Tratamento da Escoliose através de Terapia Manual e Reeducação Postural


profile

Achar um curso que tenha os melhores assuntos para se aprimorar de uma forma completa sobre um determinado assunto não é fácil. Além de ter um bom professor, é preciso o curso ter um bom conteúdo e uma boa plataforma para esse aprendizado. 

Ao me deparar com o curso "Tratamento da Escoliose através de Terapia Manual e Reeducação Postural" e saber mais sobre ele, me veio a certeza de que seria um bom investimento. 

Este curso capacita os profissionais Fisioterapeutas a avaliar e classificar as Escolioses através da mensuração dos ângulos, maturidade óssea, etiologia e evolução. 

Ensina como avaliar corretamente no exame clínico e na interpretação das incidências dos exames de imagem e correlacionar com a idade do aparecimento das alterações, com o sexo e qual fase do estirão de crescimento. 

 E com isso, o profissional habilitado nesse conteúdo vai conseguir elaborar o protocolo ideal para o tratamento dessa patologia


Este é um dos cursos mais procurados por Fisioterapeutas, justamente porque consegue agrupar o ensinamentos de terapias manuais com reeducação postural, sempre tão presente nos atendimentos dentro da Fisioterapia. 

Qualquer fisioterapeuta (e até mesmo estudante) precisa dominar esse assunto para que o seu atendimento seja o melhor possível. 

Se eu fosse você, não perdia a oportunidade de ter esse excelente conteúdo em suas mãos. Ele está ao seu alcance. 


Interessou? Entre em contato com o nosso Whatsapp: (84) 99221 6616

Postar um comentário

0 Comentários